SAC
de segunda a sexta, das 9h às 18h.

FAZENDO O PEDIDO:
– Na página do produto que você desejar clique em “Comprar”.
– Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em “escolher outros produtos”.
– Solicitamos que CONFIRMEM a estampa desejada no ato da sua compra, já que muitos modelos são como referência e alguns tecidos não estão mais em estoque.

TIRE SUAS DÚVIDAS
– A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas pelo email flordecheiroatelier@gmail.com

FAÇA O PAGAMENTO
– Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: boleto bancário, débito online, cartão de crédito parcelado em até 12x

PRAZO DE PRODUÇÃO
– O prazo de produção é de 15 dias úteis. Mas pode acontecer de ter variações de acordo com a disponibilidade da agenda. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra.
– Sempre informamos por mensagem no pedido a data do envio, e consequentemente o código de rastreamento.
– Nossos produtos são totalmente personalizados e feitos manualmente com muito carinho

ENVIO DO PEDIDO
– Frete por conta do comprador.
– Usamos uma embalagem de papelão, garantindo que seu pedido chegue em perfeito estado até você.

APÓS RECEBER O PRODUTO, ENVIO UMA AVALIAÇÃO
– Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
* Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
* Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
– Para avaliar, é só enviar um email para flordecheiroatelier@gmail.com

Qualquer dúvida entre em contato
flordecheiroatelier@gmail.com

Equipe Flor de Cheiro atelier

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *